Thiaguinho Batalha

Todas as Noticias

Thiaguinho Batalha é convidado para Comissão da Cultura

Thiaguinho Batalha é convidado para Comissão da Cultura
fevereiro 18
13:28 2019

Sempre pensando na cultura, Thiaguinho Batalha está por dentro da causa dos bloquinhos e apoia vários deles mesmo antes de ser vereador. O empenho foi notado pelo prefeito Edvaldo Nogueira que fez o convite durante uma reunião na última sexta-feira, 15, para que o parlamentar integre a comissão que vai regularizar oficialmente os eventos que marcam o pré-carnaval da capital.

O pedido de organização surgiu de Thiaguinho durante o encontro. Tratando de outras demandas que são repassadas diariamente pela população em seu gabinete, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) ou nas ruas. Ele também citou a situação dos blocos e indicou que seria necessária uma forma de catalogar todos que fazem a folia da população antes mesmo dos dias oficiais de Carnaval.

Edvaldo elogiou a contribuição, destacou a proposta e já fez o convite para que ele faça parte da comissão. “Eu estou muito satisfeito que o Carnaval de rua cresceu em Aracaju graças ao apoio da p

refeitura, da iniciativa de várias comunidades e de pessoas como o vereador Thiaguinho. Precisamos legitimar mesmo e quero agradecer a ideia dele para isso. Vamos elaborar uma legislação para institucionalizar o Carnaval da capital”,  disse.

Para Thiaguinho, o convite só comprova todo o seu trabalho e envolvimento pela cultura. “O prefeito percebeu na gente esse destaque, empolgação e preocupação com os bloquinhos. É muito importante que tudo isso seja validado realmente e que a cultura seja cada vez mais incentivada”, declarou.

A Comissão da Cultura contará ainda com membros de outros órgãos como a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Procuradoria Geral do Município (PGM), Secretaria da Defesa Social e da Cidadania (Semdec) e Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb).

Autor

Equipe TB

Equipe TB

Artigos Relacionados

0 Comentário

Não há comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário

Escreva um comentário

Escreva um comentário

Opinião Pública

Você gostaria de ver brinquedos adaptados para crianças com necessidades especiais nas praças públicas de Aracaju?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...