Thiaguinho Batalha

Todas as Noticias

Thiaguinho participa de reunião que discutiu os problemas da Zona de Expansão

Thiaguinho participa de reunião que discutiu os problemas da Zona de Expansão
julho 26
13:57 2017

A convite do Conselho Comunitário de Segurança da Zona de Expansão (Conseg/ZE), o vereador Thiaguinho Batalha participou de uma reunião para discutir os problemas que atormentam os moradores da região. O encontro aconteceu na noite desta terça-feira, 25, na Paróquia São Mateus, localizada no conjunto residencial Costa Nova, e contou com a presença de moradores, representantes da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), Guarda Municipal, entre outros órgãos da Prefeitura de Aracaju.

 

Entre as principais reclamações da comunidade, foram destaques a questão da segurança pública, a iluminação precária, os buracos e o grande número de entulhos espalhados pelas ruas. Todas as demandas foram entregues aos órgãos competentes. O comandante do policiamento de Turismo (BPTur), major Jorge Cirilo, informou que as rondas na região ganharão o reforço de unidades especializadas. “Nós iremos manter o trabalho que já vem sendo realizado e reforçar o patrulhamento com o Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) em todos os núcleos habitacionais”, garantiu.

 

A Zona de Expansão corresponde a 40% do território de Aracaju e possui aproximadamente 30 mil habitantes, de acordo com Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2010. Como morador da região, o vereador Thiaguinho considerou muito importante reunir os órgãos para discutir os problemas. “A região é muito grande e os problemas são diversos. Como vereador, estamos atentos a todas estas demandas e continuaremos cobrando dos governos ações práticas e permanentes na região”, disse.

 Por André Carvalho

Autor

Equipe TB

Equipe TB

Artigos Relacionados

0 Comentário

Não há comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário

Escreva um comentário

Escreva um comentário

Opinião Pública

Você gostaria de ver brinquedos adaptados para crianças com necessidades especiais nas praças públicas de Aracaju?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...