Thiaguinho Batalha

Todas as Noticias

Polícia Militar garante a Thiaguinho segurança para o Carnaval do Inácio Barbosa

Polícia Militar garante a Thiaguinho segurança para o Carnaval do Inácio Barbosa
janeiro 16
17:43 2018

 

Está garantida a segurança dos bloquinhos de Carnaval do Inácio Barbosa. A confirmação foi feita na manhã desta terça-feira, 16, pelo comandante do Policiamento da Capital, coronel Vivaldy Cabral, durante reunião com o vereador Thiaguinho Batalha (PMB). O parlamentar tem buscado, junto ao poder público, o apoio logístico para a realização da tradicional festa que reúne milhares de pessoas.

 

Segundo Vivaldy, todo o planejamento será efetivado para garantir a paz e a alegria dos foliões. “A Polícia Militar tem compromisso e responsabilidade com a população, principalmente em datas importantes e expressivas como o Carnaval, onde o povo tem uma participação mais efetiva. Portanto, nós estaremos presentes no Inácio Barbosa e todas as recomendações já foram transmitidas aos organizadores. Daremos um reforço com equipes da Rádio Patrulha e outras unidades e esperamos que tudo ocorra na mais perfeita normalidade”, pontuou.

 

Quatro blocos farão a festa no Inácio Barbosa: Burungunga; Seu Farreiro; Só se fico se você não se for e o Bloco Meo. Para Thiaguinho, a confirmação do policiamento no dia 3 de fevereiro é garantia de uma festa tranquila. “Estamos fazendo a nossa parte. A população gosta de Carnaval e nós apoiamos. É um momento de alegria e diversão e ter o policiamento confirmado é a garantia da tranquilidade de poder levar a família com segurança”, avaliou.

 

Segurança na Aruana

 

O vereador aproveitou para solicitar ao comandante do Policiamento da Capital um reforço na segurança da Zona de Expansão. Moradores têm buscado o apoio do parlamentar pedindo mais segurança na região, que tem sofrido com assaltos a mão armada e arrombamentos. “Sei que esta é uma competência do Estado, mas como morador e conhecendo de perto os problemas da região, não poderia deixar de fazer esse pedido de reforço nas rondas no Aruana”, disse.

Autor

Equipe TB

Equipe TB

Artigos Relacionados

0 Comentário

Não há comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário

Escreva um comentário

Escreva um comentário

Opinião Pública

Você gostaria de ver brinquedos adaptados para crianças com necessidades especiais nas praças públicas de Aracaju?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...