Thiaguinho Batalha

História

Antes de eu me ingressar na vida política, eu era empresário, porém com o coração voltado para a política, pois, desde criança, eu já acompanhava o meu avô paterno, Vicente Batalha, que foi vereador em Salvador, na capital da Bahia, trabalhar com afinco e dedicação. Essa paixão é de sangue!
Em 2010, bem antes de eu me tornar um vereador, eu já atuava nos bastidores em diversas eleições, fundando e participando de movimentos políticos. Contudo, a ideia de encarar uma disputa para a Câmara de Vereadores, surgiu há quase quatro anos, quando eu passei a ter um olhar diferenciado sobre a minha cidade, vendo os problemas diários em vários setores e sem poder atuar diretamente para que houvesse alguma mudança efetiva, incomodava-me.
Desde então, eu comecei a me destacar nos movimentos políticos, sempre por meio de minhas posições, ideias e discursos em comícios. Eu sempre tive um olhar cuidadoso para a assistência e a inclusão social, bem como para a cultura e o empreendedorismo, de forma que essas frentes sempre foram as bandeiras prioritárias em meu mandato.
Hoje, o intuito é dar continuidade a esse trabalho que muito me honra e me dignifica, pois é uma oportunidade que tenho, enquanto representante daqueles que confiam em mim, é de colocar o interesse público em primeiro lugar, para que assim possamos ressignificar e melhorar a condição de vida das comunidades do nosso município.
Meus pais, Carlos Batalha e Dirce são os meus apoiadores incondicionais e que muito me inspiram, sempre acreditaram no meu potencial. Obrigado pela confiança e educação que dedicaram à mim.
Atualmente eu estou vereador e sou vice-presidente da Câmara para o biênio 2019-2020 e presidente da Comissão de Finanças, Tomada de Contas e Orçamento.

Opinião Pública

Você gostaria de ver brinquedos adaptados para crianças com necessidades especiais nas praças públicas de Aracaju?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...