Thiaguinho Batalha

Todas as Noticias

Thiaguinho se reúne com secretários e discute demandas para a capital

maio 02
18:59 2019

O vereador Thiaguinho Batalha aproveitou a tarde da última quinta-feira, 02, para participar de reuniões com diversas secretarias nos âmbitos municipal e estadual. As visitas aconteceram nas sedes da Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp), Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog) e na Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap/SE).

De início, o parlamentar conversou com o secretário da Sejesp, Antônio Hora Filho, que atendeu de prontidão as demandas solicitadas no campo esportivo e discutiu projetos sociais. “Esse encontro com o secretário Hora foi de suma importância. Conversamos sobre o fortalecimento dos campeonatos esportivos nos bairros da nossa cidade, o incentivo as corridas de rua e a próxima edição do projeto Ação Cidadã”, disse

A segunda reunião aconteceu na sede da Seplog, onde Thiaguinho convocou o secretário Augusto Fábio para uma Audiência Pública que irá discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) na Câmara Municipal de Aracaju. “Discutir a LDO de forma pública é demonstrar compromisso e profissionalismo com o orçamento do nosso município. Parabéns ao vereador que se antecipou e já irá marcar esta audiência”, ressaltou o secretário.

Como forma de pleitear a cultura do município, o parlamentar também se reuniu com a presidente da Funcap, Conceição Vieira. Foram debatidos temas como a realização do Arraiá do Povo e a busca de parceria para mais uma edição do Forró em Campo, projeto idealizado pelo vereador. “Estamos abertos para discutirmos parcerias dentro das possibilidades da Fundação e sei que o período junino é uma das prioridades do vereador Thiaguinho”, afirmou a presidente.

Autor

Equipe TB

Equipe TB

Artigos Relacionados

0 Comentário

Não há comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário

Escreva um comentário

Escreva um comentário

Opinião Pública

Você gostaria de ver brinquedos adaptados para crianças com necessidades especiais nas praças públicas de Aracaju?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...