Thiaguinho Batalha

Todas as Noticias

Sejesp abre inscrições para Corrida Cidade de Aracaju e servidores da CMA estão isentos da taxa de inscrição

Sejesp abre inscrições para Corrida Cidade de Aracaju e servidores da CMA estão isentos da taxa de inscrição
dezembro 27
17:22 2018

Na manhã desta quinta-feira, 27, a Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp), abriu as inscrições para a 36ª Corrida Cidade de Aracaju que acontecerá no dia 23 de março do próximo ano, encerrando as festividades do aniversário da capital sergipana. Em setembro deste ano, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) participou do lançamento da corrida, e junto ao secretário municipal de esportes, Jorge Araújo Filho, anunciou que os servidores da Câmara Municipal de Aracaju poderão participar da corrida sem a cobrança da taxa de inscrição.

Corredor nato, o vereador afirmou a sua animação em criar a indicação que visa dar gratuidade aos servidores da casa legislativa municipal. “Esporte é saúde e nosso mandato é sempre pautado pelo incentivo ao esporte. Por isso, enviei essa indicação ao secretário Jorginho Araújo, onde fui atendido de prontidão. Aproveito para parabenizar a Prefeitura de Aracaju e a Sejesp pelo empenho em divulgar as inscrições com três meses de antecedência”, frisou Thiaguinho.

As inscrições já estão disponíveis no site www.centraldacorrida.com.br/36a-corrida-cidade-de-aracaju.

Sobre a corrida

Em 2019, a previsão é de quatro mil corredores. Os percursos permanecem 5km, 10km e o mais desafiador: 24km – este, saindo da cidade de São Cristóvão -, todos finalizam na Praça Getúlio Vargas (Praça do Mini Golfe), na avenida Ivo do Prado. Serão distribuídos R$ 100 mil em premiação e serão ampliadas as categorias femininas. A Corrida Cidade de Aracaju conta com o apoio do Ministério do Esporte, através de convênio, que pelo segundo ano consecutivo, serão investidos R$ 250 mil em uma edição ainda mais empolgante.

Autor

Equipe TB

Equipe TB

Artigos Relacionados

0 Comentário

Não há comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário

Escreva um comentário

Escreva um comentário

Opinião Pública

Você gostaria de ver brinquedos adaptados para crianças com necessidades especiais nas praças públicas de Aracaju?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...