Thiaguinho Batalha

Todas as Noticias

Thiaguinho volta a cobrar a revisão da taxa de publicidade

Thiaguinho volta a cobrar a revisão da taxa de publicidade
novembro 07
08:28 2017
 
O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) esteve na Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), onde foi recebido pelo diretor presidente do órgão, Luis Roberto, em busca de informações sobre a Lei Municipal nº 4.422/2013, que estabelece, entre outras normas, o pagamento de taxa anual de publicidade. Thiaguinho defende uma reavaliação desta taxa por considerá-la abusiva.
 
O presidente da Emsurb informou ao parlamentar que o Projeto de Lei com todas as modificações deverá ser encaminhado para a Câmara Municipal de Aracaju (CMA) até a semana que vem. “Este foi um tema levantado pelo vereador Thiaguinho quando esteve aqui. De maneira muito correta, ele retorna para nos cobrar. Nós buscamos adequar o projeto à realidade local. Fizemos uma estudo sobre os arranjos publicitários (letreiros e placas de identificação) e teremos um nível de exigência para a apresentação dos projetos. Tudo estará bem definido para que não haja dúvidas”, disse.
 
Thiaguinho tem se colocado como um interlocutor de várias categorias, e com os empresários não foi diferente. Uma das principais reclamações deles é em relação ao valor abusivo cobrado pela Emsurb. O valor da taxa é calculado a partir da dimensão do letreiro. “No nosso entendimento, a cobrança que estava sendo feita era descabida. Com a revisão, a justiça deverá ser feita e a Prefeitura d Aracaju não deixará de arrecadar, porém com mais critérios”, afirmou.

Autor

Equipe TB

Equipe TB

Artigos Relacionados

0 Comentário

Não há comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário

Escreva um comentário

Escreva um comentário

Opinião Pública

Você gostaria de ver brinquedos adaptados para crianças com necessidades especiais nas praças públicas de Aracaju?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...