Thiaguinho Batalha

Todas as Noticias

Thiaguinho cobra ações da Prefeitura de Aracaju no Castelo Branco e Zona de Expansão

Thiaguinho cobra ações da Prefeitura de Aracaju no Castelo Branco e Zona de Expansão
setembro 13
16:21 2017

O vereador Thiaguinho Batalha (PMB) protocolou nesta terça-feira, 12, mais sete indicações que serão enviadas ao Poder Executivo, para a realização de serviços de tapa buraco, pavimentação, limpeza e recolhimento de entulhos em diversas ruas dos conjuntos Castelo Branco e Mosqueiro, na Zona de Expansão de Aracaju. Depois de aprovadas em plenário, as proposituras serão encaminhadas para a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) e Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb).

 

As indicações de números 2891/2017 e 2896/2017 pedem, respectivamente, a operação tapa buraco nas ruas Sinézia Moura e Francisco de Araújo Macedo, no conjunto Castelo Branco. A situação foi verificada durante visita do parlamentar no local, que também constatou a necessidade de capinagem e varrição na rua Governador Manoel Dantas, além da retirada de entulho e limpeza da Praça Lourival Batista. A indicação 2897/2017 também solicita a retirada de entulho da Avenida Nestor Sampaio com Rua Miguel Pereira, em frente ao colégio Santana.

 

Para garantir a prática saudável do esporte, Thiaguinho pede, através da indicação 2895/2017, a capinação e limpeza do campo de futebol da Rua Sinézia Moura. De acordo com o vereador, semanalmente ele visita os bairros da capital para verificar a situação em que se encontram. “Nós temos realizado uma agenda de visitas regulares. Quando não é possível a nossa presença devido a outros compromissos, nossa equipe realiza esse trabalho e anota todas as demandas das comunidades. Essas solicitações se transformam em indicações e requerimentos, que são acompanhados nos órgãos municipais”, pontuou.

 

Na Zona de Expansão, o vereador solicita à Emurb a pavimentação das Ruas A e G. A indicação 2898/2017 atende uma reivindicação dos moradores. Com o período de chuvas intensas, os buracos aumentaram e têm causado transtornos para quem trafega no local. “Tenho certeza que estas solicitações serão atendidas em breve porque são necessidades básicas, como tapa buraco e limpeza. Quem ganhará com isso é a população de Aracaju que passará a ter melhores condições de vida em seus bairros”, comentou.

Por André Carvalho

Autor

Equipe TB

Equipe TB

Artigos Relacionados

0 Comentário

Não há comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário

Escreva um comentário

Escreva um comentário

Opinião Pública

Você gostaria de ver brinquedos adaptados para crianças com necessidades especiais nas praças públicas de Aracaju?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...