Thiaguinho Batalha

Todas as Noticias

Thiaguinho Batalha repudia matéria sobre faltas na Câmara

Thiaguinho Batalha repudia matéria sobre faltas na Câmara
setembro 18
14:57 2019

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta quarta-feira, 18, o vereador Thiaguinho Batalha usou o Grande Expediente na Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para repudiar matéria veiculada no Jornal da Cidade sobre as faltas dos vereadores às sessões da câmara. Para Thiaguinho, a matéria foi redigida de má fé, sem apuração dos fatos e sem ouvir os políticos ou as assessorias.

“Uma matéria que contabiliza o painel que não mostra a realidade. Todos nós vereadores temos atribuições fora das sessões e não é todo dia que temos como estar aqui. No meu caso, particularmente, assumi a presidência da câmara por duas vezes este ano e tive compromissos e solenidades no horário das sessões. Também viajei a Brasília por duas vezes para participar de congressos municipais do legislativo”, ressaltou Thiaguinho.

O vereador também explica também que o trabalho do político não se resume só as sessões legislativas na câmara municipal.

“Por diversas vezes também estávamos nos órgãos públicos buscando resolver demandas da população. O vereador precisa cobrar do poder público e levar os pedidos do povo e muitos desses órgãos nos atendem pela manhã. Infelizmente esses dados que foram passados ao jornal não condizem com a realidade. Até em dia que não existiu sessão foram contabilizadas faltas dos vereadores”, explicou Thiaguinho.

Autor

Equipe TB

Equipe TB

Artigos Relacionados

0 Comentário

Não há comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário

Escreva um comentário

Escreva um comentário

Opinião Pública

Você gostaria de ver brinquedos adaptados para crianças com necessidades especiais nas praças públicas de Aracaju?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...