Thiaguinho Batalha

Todas as Noticias

Thiaguinho Batalha permanece na vice-liderança do prefeito na Câmara Municipal

Thiaguinho Batalha permanece na vice-liderança do prefeito na Câmara Municipal
setembro 06
15:19 2018

Em comum acordo com Edvaldo Nogueira, vereador optou em não ser o líder, pois teria que se afastar em janeiro para assumir a vice-presidência da casa  

Mudança na bancada do prefeito Edvaldo Nogueira na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). O vereador Vinícius Porto (DEM), foi convidado a assumir a liderança da Casa e o vereador Thiaguinho Batalha segue na vice-liderança até janeiro do próximo ano, quando assumirá a vice-presidência do legislativo em Aracaju.  

As mudanças aconteceram após o pedido de afastamento do cargo do vereador Antonio Bittencourt (PcdoB), que desde o início da gestão de Edvaldo Nogueira era o líder do Prefeito na casa legislativa. “Sigo com muita responsabilidade esse trabalho na vice-liderança e agradeço a demonstração de confiança dada pelo Prefeito Edvaldo Nogueira”, frisa Thiaguinho Batalha.

O documento que oficializa a mudança já foi assinado e deve ser encaminhado em breve à Câmara Municipal. Para o vereador Vinícius Porto será um grande desafio suceder Bittencourt. Ele frisa ainda que junto com os demais vereadores atuará de forma incisiva na interlocução entre o executivo e Câmara Municipal.

 

Artigos Relacionados

0 Comentário

Não há comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário

Escreva um comentário

Escreva um comentário

Opinião Pública

Você gostaria de ver brinquedos adaptados para crianças com necessidades especiais nas praças públicas de Aracaju?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...