Thiaguinho Batalha

Todas as Noticias

Thiaguinho Batalha participa de evento para crianças da zona oeste da capital

Thiaguinho Batalha participa de evento para crianças da zona oeste da capital
outubro 26
12:27 2018

O vereador deu apoio à festa que reuniu cerca de 200 crianças da região

Lanches, brinquedos e muita diversão foram os carros-chefes da festa do dia das crianças do bairro José Conrado de Araújo, na tarde da última quarta-feira, 25. O vereador Thiaguinho Batalha esteve presente no evento que reuniu cerca de 200 crianças residentes do bairro, na Escola Municipal Profª Rachel Cortes Rollemberg. O trabalho é realizado pelas professoras da escola e apoiadores da Casa de Saúde João Cardoso Nascimento Junior.

Pelo terceiro ano consecutivo, os organizadores da festa realizaram esse dia de lazer para as crianças do local. O parlamentar em conversa com as responsáveis pela escola, se prontificou a não só ajudar o evento do dia das crianças, mas também fazer a doação de 50 novas cadeiras escolares, advindas de parcerias com o setor privado. “Além de fazer a diversão da garotada, a gente se preocupa com a educação delas ao longo do ano. Portanto, conversei com a diretora da escola, e nos próximos dias, estarei fazendo a doação destas cadeiras que servirão de motivação para os estudos das crianças no ano letivo”, afirmou o vereador.

A diretora da Casa de Saúde João Cardoso, Lizianne Villar, ressaltou na ocasião a importância desta comemoração este ano, uma vez que houve um incidente na escola que recebia o evento nas edições anteriores. “Tivemos um grande problema no local que realizamos o evento todos os anos e neste ano somou-se com mais uma série de dificuldades, já que realizamos com recursos próprios. Graças ao apoio do vereador Thiaguinho Batalha, pudemos fazer a festa com muito brilho e animação”, disse.

Artigos Relacionados

0 Comentário

Não há comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário

Escreva um comentário

Escreva um comentário

Opinião Pública

Você gostaria de ver brinquedos adaptados para crianças com necessidades especiais nas praças públicas de Aracaju?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...