Thiaguinho Batalha

Todas as Noticias

Thiaguinho Batalha faz balanço de 15 dias à frente da presidência da CMA

Thiaguinho Batalha faz balanço de 15 dias à frente da presidência da CMA
junho 05
16:52 2019

Foto: Ascom

O vereador Thiaguinho Batalha realizou a transmissão de cargo da presidência da Câmara Municipal de Aracaju para o vereador Josenito Vitale na manhã desta terça-feira, 4. Thiaguinho comandou a casa durante 15 dias devido a viagem de férias do prefeito Edvaldo Nogueira. Durante este período, o vereador do PMB presidiu as sessões plenárias e representou a câmara em eventos e solenidades, além de aprovar projetos.

“Nesses 15 dias demos continuidade ao trabalho do colega Josenito Vitale e conduzimos de uma forma pacífica e coerente com os vereadores colocando as pautas em votação e aprovando projetos importantes como o do Ipes, onde beneficiará cerca de 10 mil servidores. Faço uma avaliação bastante positiva e estamos preparados para todo o momento que o presidente precisar se ausentar. O prefeito anunciou que terá novas férias ainda em 2019 e estamos sempre preparados para assumir”, afirmou Thiaguinho.

Além de presidente da câmara nesses 15 dias, Thiaguinho também se dividiu com seu mandato de vereador e participou de projetos como o “Ação Cidadã”, que aconteceu no Santos Dumont e agora tem pela frente o “Forró em Campo”, que terá sua primeira edição de 2019 no bairro Suissa nesta sexta-feira, 7.

Por Felipe Martins/Ascom

Autor

Equipe TB

Equipe TB

Artigos Relacionados

0 Comentário

Não há comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário

Escreva um comentário

Escreva um comentário

Opinião Pública

Você gostaria de ver brinquedos adaptados para crianças com necessidades especiais nas praças públicas de Aracaju?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...