Thiaguinho Batalha

Todas as Noticias

Glenysson Cruz é o novo Cidadão Aracajuano

Glenysson Cruz é o novo Cidadão Aracajuano
setembro 30
15:19 2019

O presidente do Conselho da Associação Desportiva Confiança, José Glennyson Mendonça Cruz, recebeu o título de Cidadão Aracajuano na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). A honraria foi concedida em solenidade nesta sexta-feira, 27, no Plenário da Casa, e foi de autoria do vereador Thiaguinho Batalha (PMB).

Glennyson é natural de Maceió, e desde 2016 é presidente do Conselho do Confiança. Como um dos nomes fortes da diretoria do clube, esteve diretamente envolvido na glória mais recente dos proletários: o acesso para a Série B de 2020.

“Tenho certeza que 2019 ficará marcado na minha história como torcedor do Confiança e presidente do Conselho, do clube e do futebol sergipano. Recebo este título hoje através do vereador Thiaguinho Batalha e me sinto muito honrado e orgulhoso. Já era aracajuano de coração, agora sou de fato e de direito”, destacou Glennyson.

Autor da propositura, Thiaguinho é torcedor do Confiança e expressou o merecimento do título por parte de Glennyson. O parlamentar lembrou que o presidente do Conselho do clube também já esteve envolvido em mais projetos por Aracaju e tem ajudado a cidade como um todo.

“Glennyson fez muito pelo estado de Sergipe, nas áreas de entretenimento e esportiva. Ele é fundador de um dos maiores torneios amadores de Aracaju, a FF Libertadores, e fez parte das glórias do Confiança como presidente do Conselho, com grandes trabalhos para Aracaju e a sociedade sergipana”, afirmou.

O presidente do Confiança, Hyago França, também esteve presente. Hyago, que é primo de Glennyson, pontuou a união dos dois na atual gestão. “Ele está comigo há muito tempo, não só por ser meu primo, mas por ser um grande amigo. E o destino nos uniu neste amor pelo Confiança. Sou presidente do Executivo e ele do Conselho, e fizemos uma das gestões mais vitoriosas do clube. Por tudo isso, o título é bastante merecido”, disse Hyago.

Além deles, várias outras autoridades estiveram presentes na CMA: os vereadores Américo de Deus (REDE), Anderson de Tuca (PRTB) e Vinícius Porto (DEM); a deputada estadual Maísa Mitidieri; o presidente da Emsurb, Luiz Roberto; e o secretário de Juventude e Esporte de Aracaju, Antônio Hora Filho.

“Glennyson é um apaixonado pelo Confiança e por Aracaju. Ele escolheu nossa cidade para viver com sua família, e esta homenagem é muito bem-vinda, com grandes serviços prestados por nossa cidade. Nada melhor que dar-lhe a maior homenagem nesta cidade”, afirmou Vinícius Porto.

“Ele faz parte do nosso acesso para a Série B, um momento histórico para o futebol sergipano, tendo o Confiança com um dos 40 melhores clubes do país. Não é apenas futebol, você incentiva também a nossa cidade, tornando-se uma rota de turismo. Temos que unir forças e, como vereadores, reconhecermos aquilo que ele tem feito pela nossa sociedade e para o desenvolvimento do futebol local”, complementou Anderson de Tuca, torcedor fanático do Confiança.

 

por Eduardo Costa e Leilane Coelho

Autor

Equipe TB

Equipe TB

Artigos Relacionados

0 Comentário

Não há comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário

Escreva um comentário

Escreva um comentário

Opinião Pública

Você gostaria de ver brinquedos adaptados para crianças com necessidades especiais nas praças públicas de Aracaju?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...