Thiaguinho Batalha

Todas as Noticias

Emenda de Thiaguinho Batalha que disciplina estacionamento para gestantes é aprovada

Emenda de Thiaguinho Batalha que disciplina estacionamento para gestantes é aprovada
setembro 25
14:18 2019

Foto: César de Oliveira

Na manhã desta quarta-feira, 25, foi aprovado na Câmara Municipal de Aracaju, o Projeto de Lei Nº 116/2018, que disciplina as vagas destinadas a gestantes e mães lactantes. A emenda é de autoria do vereador Thiaguinho Batalha e condiciona a quantidade de 1% das vagas nos estacionamentos públicos e privados para este grupo. 

 
“Quando colocamos um requerimento para o cumprimento dessa lei no ano passado, fomos informados que a lei não estava em vigor porque não tinha o quantitativo e por isso a SMTT não poderia fiscalizar e nem autuar. Então, colocamos esta emenda não para criar novas vagas e sim para disciplinar e informar o quantitativo destas vagas para gestantes e mães lactantes”, destacou o vereador Thiaguinho Batalha.
 
A PL apenas altera a redação da lei Nº 4.216 de 21 de julho de 2012, colocando o quantitativo que não existia anteriormente. Sendo assim, para estacionamentos de 10 a 100 vagas, uma será destinada preferencialmente para gestantes e mães lactantes e para estacionamentos acima de 100 vagas, sempre será 1% do total.

Autor

Equipe TB

Equipe TB

Artigos Relacionados

0 Comentário

Não há comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário

Escreva um comentário

Escreva um comentário

Opinião Pública

Você gostaria de ver brinquedos adaptados para crianças com necessidades especiais nas praças públicas de Aracaju?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...