Thiaguinho Batalha

Todas as Noticias

Em reunião com o prefeito, Thiaguinho busca sanção de projetos de sua autoria

Em reunião com o prefeito, Thiaguinho busca sanção de projetos de sua autoria
setembro 17
15:12 2018

Na tarde da última sexta-feira, 14, o vereador Thiaguinho Batalha (PMB) esteve com o prefeito Edvaldo Nogueira para dialogar sobre alguns pontos da sua gestão. Entre as pautas que foram discutidas estavam o Projeto de Lei 104/2018, da autoria do parlamentar, que busca emendar uma lei já existente, no tocante a instalação de brinquedos adaptados para crianças com necessidades especiais em praças e locais públicos da capital.

De acordo com o vereador este é um projeto que ele tem muito carinho, por isso fez questão de conversar pessoalmente com o prefeito para garantir sua sanção. “Temos recebido um retorno muito positivo do prefeito em tudo que propomos e com esse projeto não está sendo diferente. Ele terá até o dia 26 de novembro para definir o rumo do PL, e disse que vai avaliar a constitucionalidade do que estamos propondo, por isso estamos confiantes na sua sanção”, afirmou.

Outra pauta do encontro foi a indicação do vereador que visa isentar os servidores do legislativo municipal da taxa de inscrição da Corrida Cidade de Aracaju. Ponto que já foi atendido pelo prefeito, e que, inclusive, já comunicou ao secretário de Esportes, Jorge Araújo Filho da sua decisão. “Este ano não aconteceu a corrida do Legislativo, por isso, achamos por bem propor essa indicação e felizmente fomos atendidos pelo prefeito, isentando os servidores da Câmara Municipal da taxa de inscrição da tradicional Corrida Cidade de Aracaju”, finalizou Thiaguinho Batalha.

Artigos Relacionados

0 Comentário

Não há comentários

Seja o primeiro a deixar um comentário

Escreva um comentário

Escreva um comentário

Opinião Pública

Você gostaria de ver brinquedos adaptados para crianças com necessidades especiais nas praças públicas de Aracaju?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...